Flirt - uma banda para ouvir

Se eu ajudar um bocadinho para que eles sejam mais ouvidos, fico contente, pelo menos tentei.

"Os arquétipos são ideias que modelam todas as coisas existentes. São a forma como tudo o que vemos e sabemos existir é traduzido em ideias, afinal a nossa única forma de contactarmos com a realidade. Isto significa que traduzem a nossa forma de ver as coisas, pois nunca saberemos se essa forma é realmente uma tradução linear e exacta da realidade. Além disso, os arquétipos são a base do nosso inconsciente colectivo, os mitos que partilhamos na forma de sonhos. As ideias sobre as coisas concretas da vida podem estar à mão de semear, mas as ideias sobre sentimentos e experiências estão enterradas no fundo de nós e nem damos conta disso muitas vezes.
A referência à alma remete novamente para o inconsciente. Na criação artística procuramos dar-lhe forma, consistência, materializá-lo: os temas de que tratam as nossas músicas têm um significado profundo que não pode ser explicado na totalidade sem mergulharmos profundamente naquilo que somos, para lá daquilo que vemos.

Os Arquétipos da Alma representam a forma como as experiências das nossas vidas, os acontecimentos que as marcam ou os flashes que lhes dão colorido, são traduzidas em músicas e letras que se ouvem.

Os flirt lançam os Arquétipos da Alma, mas têm a coragem de não pôr as culpas a ninguém."



Clip de Lançamento do 1ºSingle - "Deixa de me atormentar"


Comentários

Mensagens populares