Ficou tanto por dizer no FaceBook

Estava a ficar cansado, do modo como as coisas se estavam a passar no FaceBook, por isso vou fazer uma férias daquela parte da minha vida, vou sentir a falta de alguns amigos, muitos, e de alguma interacção, pouca, mas que havia, talvez devido a isso e a algum cansaço, pois eram muitas horas seguidas, o tenha feito. O meu Amigo João Brito deu-me o toque que eu necessitava, para assumir que tinha de parar por algum tempoe dedicar-me a outras coisas que não a azafama diária de ir ao Face, jogar e principalmente fazer aquilo que me dá mas gozo, pôr algumas músicas, umas bonitas para mim outras bonitas para eles... que fazer, agradar a gregos e troianos, não dá.. mas sim dessa parte, de alguns comentários nas três páginas de música que mantive durante este tempo, sim a falta dessas frases bonitas, de onde as pessoas recordavam coisas, pricipalmente boas. Foi bom, vou descansar por uns tempos, e não podia acabar a noite de outra maneira, senão, com os meus grandes amigos Virgem Suta.

Comentários

Mensagens populares